entre, à maneira de, junto a publicadores

publicadores
Esta publicação é um dos resultados do que se chamou de Projeto Publicadores, cujo intuito era compreender um pouco do cenário da publicação independente na América Latina para contribuir com estratégias e novas práticas de circulação e formação de público.

O projeto promoveu, no segundo semestre de 2016, uma pesquisa online sobre o cenário atual dos publicadores, buscando um mapeamento de editoras, artistas e pesquisadores da região latino-americana, e conseguiu alcançar 259 respostas. O segundo eixo de ação foi um encontro, celebrado no dia 2 de setembro (um dia antes da Feira Tijuana) na Oficina Cultural Oswald de Andrade, que contou com três mesas, catorze interlocutores, nove relatores e muitos participantes.

coedição Tenda de Livros e Zerocentos Publicações
pdf disponível para download gratuito em: projetopublicadores.wordpress.com
isbn 978-85-5688-005-5



— R$ 30*

_________________

As publicações estão a venda no espaço do Parquinho Gráfico, na Casa do Povo:
rua Três Rios, 252, 1º andar. Bom Retiro, São Paulo.

→ Envie um email para: parquinhografico@gmail.com se preferir fazer seu pedido via depósito bancário ou agendar uma visita.  ▧ Aceitamos cartões de débito e crédito.


 

bastidores

registros da produção do livro. impressão em serigrafia da sobrecapa e costura do miolo realidadas pelo coletivo Ocupeacidade em nosso Parquinho Gráfico.