dazibao #2

dazibao-2-capa
O segundo número da revista Dazibao, de crítica de arte, traz à tona discussões contemporâneas, a partir do prisma político e contestatório, procurando alargar e tencionar os debates estritos sobre arte e cultura. A revista traz textos como “O museu Hélio Oiticia: defesa contra seus admiradores” de Gustavo Motta, “Da impossibilidade crítica ou o negativo do produtivismo” de Marília Furman, e até textos curiosos, de Ronald Reagan e uma entrevista com Josef Stáin.

Criada e editada de forma independente por quatro jovens críticos e teóricos, formados na USP, Deyson Gilbert, Roberto Winter, Gustavo Motta e Guilherme Leite Cunha, ela vem se constituindo como um dos poucos espaços de reflexão e crítica de arte, na atualidade. Mantendo distância, e em confronto às publicações atreladas ao mercado de arte, a revista mostra liberdade e inventividade ao abordar arte e cultura em suas relações com economia, política e poder.



— R$ 15*




_________________

As publicações estão a venda no espaço do Parquinho Gráfico, na Casa do Povo:
rua Três Rios, 252, 1º andar. Bom Retiro, São Paulo.

→ Envie um email para: parquinhografico@gmail.com se preferir fazer seu pedido via depósito bancário ou agendar uma visita.  ▧ Aceitamos cartões de débito e crédito.