dazibao #2

dazibao-2-capa
O segundo número da revista Dazibao, de crítica de arte, traz à tona discussões contemporâneas, a partir do prisma político e contestatório, procurando alargar e tencionar os debates estritos sobre arte e cultura. A revista traz textos como “O museu Hélio Oiticia: defesa contra seus admiradores” de Gustavo Motta, “Da impossibilidade crítica ou o negativo do produtivismo” de Marília Furman, e até textos curiosos, de Ronald Reagan e uma entrevista com Josef Stáin.

Criada e editada de forma independente por quatro jovens críticos e teóricos, formados na USP, Deyson Gilbert, Roberto Winter, Gustavo Motta e Guilherme Leite Cunha, ela vem se constituindo como um dos poucos espaços de reflexão e crítica de arte, na atualidade. Mantendo distância, e em confronto às publicações atreladas ao mercado de arte, a revista mostra liberdade e inventividade ao abordar arte e cultura em suas relações com economia, política e poder.



— R$ 15*



_________________

*Também é possível adquirir a publicação via depósito bancário (e entrega pelos Correios) ou pessoalmente em nosso espaço na Casa do Povo (rua Três Rios, 252, 1º andar. Bom Retiro, São Paulo). Aceitamos cartões de débito e crédito.
Entre em contato via email para fazer seu pedido ou agendar uma visita.