celebração: Terminal 10mg / MEXA no aniversário da Casa do Povo

Sábado, 11 de agosto de 2018, foi um dia de celebração com o grupo MEXA e lançamento do Terminal 10mg durante a festa dos 65 anos da Casa do Povo. Fizemos um churrasco no 3° andar das 13h às 15h.



 

“O MEXA é um movimento de encontro da diversidade, de pessoas vivendo em situação de vulnerabilidade. É também uma possibilidade de leitura de um espaço urbano que nos parece, tantas vezes, impossível. Uma outra interpretação de texto.
Por isso escrevemos tanto nos nossos projetos. Por isso estamos sempre em movimento. Por isso o google maps não funciona quando perguntamos a ele como chegar do ponto A ao ponto B. É esse caminho intermediário que importa, porque é nele que a gente não cabe, é nele que tantas vezes a gente desaparece.

Terminal 10mg surge a partir de uma dúvida que nos persegue, enquanto membros de um coletivo que muda de cara e de endereço a todo momento: como estamos nesta mesma cidade? Pra entender as nossas trajetórias, individuais e em grupo, começamos a caminhar juntos e a criar a ficção de uma cidade que pudéssemos conhecer a partir de nossas histórias de vida. ”