5a Feira de Arte Impressa Tijuana

No próximo fim de semana, nos dias 27 e 28 de julho, espaço .Aurora vai participar da 5ª edição da Feira de Arte Impressa do Tijuana, dedicada à apresentação, distribuição e comercialização de publicações, livros de artista, gravuras, pôsteres, objetos artísticos, vinis e DVDs.

Apresentaremos a ,Aurora (virgula aurora), com nossas produções recém lançadas. Projetos de Bel Falleiros, Laura Daviña, Francesco Di Tillo, Diogo Lucato, Gabriel Gutierrez (artistas residentes do espaço) além de trabalhos de amigos e convidados como Chico Daviña, Helena Rios, Gabriel Bitar, Thyago Nogueira, Thiago Correia Gonçalves e da Editora Contorno (RS) serão apresentados e comercializados.

Este ano, a feira contará com diversos lançamentos e da participação de cerca de 40 editores e uma plataforma de conversas, exposição e algumas oficinas. Devido ao sucesso das últimas edições a Feira do Tijuana passa a acontecer, pela primeira vez, fora da Galeria Vermelho*. Será das 12h às 20h, na Casa do Povo, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.

A Feira do Tijuana é organizada pela Casa do Povo, Oficina Cultural Oswald de Andrade, Galeria Vermelho, Anamauê. Tem patrocínio da Abigraff e Sindigraf, e conta com o apoio da Stilgraf, Eléctrica e Vice.

*A primeira edição da Feira de Arte Impressa do Tijuana, aconteceu em agosto de 2009 na Galeria Vermelho, a partir de uma parceria com o Centre National de L’Édition et de L’Art Imprimé (CNEAI, França). 30 editoras, nacionais e estrangeiras, voltadas para a produção artística, apresentaram suas publicações. Todas as edições anteriores aconteceram na Galeria Vermelho.

PROGRAMAÇÃO: http://cargocollective.com/tijuana/PROGRAMACAO-5-FEIRA-DE-ARTE-IMPRESSA

Sobre ,Aurora
,Aurora é o espaço dedicado às publicações do .Aurora. A editora é responsável pela organização e produção de livros de artista de baixa tiragem, periódicos e publicações de catálogos, textos e registros das exposições, projetos e eventos.
As edições são organizadas e cuidadas especialmente por Claudia Afonso, Laura Daviña e Julia Ayerbe, com a ajuda dos outros integrantes do .Aurora, que pretendem com esse espaço garantir mais um ponto de abertura para novas frentes e criações no campo editorial.
www.pontoaurora/editora