16ª Feira Tijuana

Dias 5 e 6 de agosto de 2017 participamos da 16ª Feira Tijuana na Casa do Povo. Das 12h às 19h estivemos em casa com novidades em nossa mesa de publicações e cartazes entre outras editoras maravilhosas.

A história da Feira Tijuana começa em agosto de 2009, quando o Tijuana e o CNEAI (França) realizaram juntos em São Paulo a feira Salon Light // Flores e Livros. No Brasil não havia outra feira especializada em livros de artistas e para a ocasião foram reunidas cerca de 16 editoras e artistas que se auto-publicavam. Após essa experiencia, em 2010 surge a Feira Tijuana de Arte Impressa que aconteceu na Galeria Vermelho até 2012. No ano seguinte mudou-se para a Casa do Povo, onde atualmente ocupa três andares.
Depois de 15 edições da Feira Tijuana, em São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Lima, a 16ª edição acontecerá nos dias 5 e 6 de agosto, em sua sede oficial em São Paulo, a Casa do Povo.

O objetivo da Feira Tijuana é reunir artistas, produtores e editoras que publicam livros de artista, gerando um intercâmbio de conhecimentos e divulgando essa produção ao público.

+facebook/event